kerajaan slots

Elétrico, Novo Jeep Wagoneer S revela interior em teaser nos EUA

jeep wagoneer s interior teaser 2
jeep wagoneer s interior teaser 2

O segundo carro elétrico da Jeep toma forma definitiva nos EUA, sendo ele o Novo Jeep Wagoneer S, um SUV de sete assentos feito sobre a nova plataforma STLA Large da Stellantis.

Inspirado no clássico Jeep Wagoneer de 1963, o Novo Wagoneer S assume uma plataforma que permite o uso de baterias de lítio de alta capacidade, com autonomia de 800 km.

jeep wagoneer s interior teaser 3
jeep wagoneer s interior teaser 3

Com alguns detalhes técnicos revelados oficialmente, o Novo Jeep Wagoneer S é descrito pela Stellantis como “seu primeiro SUV global totalmente elétrico” e agora “proporcionando uma primeira visão do interior do novo Jeep Wagoneer S”.

Dentro, o Novo Jeep Wagoneer S é focado na tecnologia com luxo, com detalhes artesanais no acabamento, de modo a torná-lo mais exclusivo e atraente para o consumidor premium.

jeep wagoneer s interior teaser 5
jeep wagoneer s interior teaser 5

O destaque no ambiente escurecido é o botão Selec-Terrain exclusivo da Jeep, bem como a iluminação ambiente com cor selecionável.

O Novo Jeep Wagoneer S também contará com um teto solar panorâmico de painel duplo padrão, mas o que realmente chamará atenção será o sistema de áudio premium McIntosh com 19 alto-falantes e sintonizado criteriosamente.

jeep wagoneer s interior teaser 1
jeep wagoneer s interior teaser 1

Todavia, no display da multimídia, o McIntosh terá uma tela de amplificador com dois medidores de potência e, na imagem, ainda sugere a canção “Moment of Surrender” de Nick Mulvey, que provavelmente tocará no lançamento do SUV.

Tendo 600 cavalos, o Novo Jeep Wagoneer S vai de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, garantindo um desempenho ótimo para sua proposta, que ainda poderá ser melhorada com uma eventual versão Trackhawk no futuro.

jeep wagoneer s interior teaser 4
jeep wagoneer s interior teaser 4

O SUV da Jeep chegará ao mercado brasileiro ao contrário do Jeep Avenger, porém, ele não será o único elétrico da marca americana por aqui. O próximo Renegade é um candidato forte à eletrificação com a plataforma BEV da Stellantis.

Espera-se a partir daí, uma nova geração de SUVs e utilitários 4×4 da Jeep com propulsão 100% elétrica.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no kerajaan slots, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

kerajaan slots Mapa do site