xbox cloud gaming

Flagra: Veja como está a Nova Fiat Titano com pouca camuflagem

fiat titano flagra 3
fiat titano flagra 3

A Fiat Titano está perto do lançamento no Brasil e já está perdendo a camuflagem em seus testes nas ruas e estradas do país, onde deverá concorrer diretamente com players como Toyota Hilux, Ford Ranger, Nissan Frontier, VW Amarok, Mitsubishi L200 e Chevrolet S10.

Representante da Stellantis no segmento de picapes médias com chassi, a Nova Fiat Titano foi vista novamente no canal @mentirasautomotivas, revelando as novas rodas de liga leve, assim como a frente imponente com grade que terá elementos cromados e em preto brilhante, dependendo da versão.

fiat titano flagra 2
fiat titano flagra 2

A Fiat Titano vista tem ainda maçanetas e barras no teto com cor contrastante, porém, na unidade, não havia santantônio na caçamba, nem mesmo grade protetora do vidro traseiro.

Com para-choque traseiro cromado e lanternas em LED, a Fiat Titano observada pode ser da versão topo de linha, que contará ainda com estribos laterais, retrovisores com repetidores de direção e rebatimento elétrico, assim como faróis de neblina.

fiat titano flagra 1
fiat titano flagra 1

Já em comercialização na Tunísia, a Fiat Titano terá várias mudanças no modelo a ser fabricado no Uruguai, chegando com acabamento interno mais sintonizado com uma proposta premium, especialmente com a inserção de couro em muitas partes.

Com cluster digital e multimídia com tela de 10 polegadas, bem como bancos dianteiros com ajustes elétricos, volante em couro multifuncional, tapetes especiais, ar condicionado dual zone, carregador indutivo de smartphone e conexão 4G com Wi-Fi.

fiat titano 2024 argelia 12
fiat titano 2024 argelia 12

Tendo ainda projeção sem fio para a Android Auto e CarPlay, a Fiat Titano deve ainda adicionar um robusto pacote ADAS com controle de cruzeiro adaptativo, assistente de faixa com correção, alerta de ponto cego e tráfego traseiro, frenagem automática de emergência e detecção de pedestres, farol alto automático, entre outros.

Na mecânica, o propulsor diesel terá de ser potente e com 203 cavalos, a Stellantis possui um 2.2 diesel europeu com bom torque, além de uma caixa automática de 8 marchas e tração 4×4 com reduzida.

Fiat Titano 2024 – Galeria de fotos

[Fotos: Reprodução]

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no xbox cloud gaming, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

xbox cloud gaming Mapa do site