o beta pode dar falso negativo

Michael B. Jordan: Ator de Hollywood bate sua Ferrari 812 Superfast em um Kia estacionado (VÍDEO)

ferrari 812 superfast batida 1
ferrari 812 superfast batida 1

Uma Ferrari 812 Superfast é um carro bem raro e que agora conta com uma unidade tendo destruição parcial, já que o proprietário, o ator americano Michael B. Jordan, simplesmente bateu-a em uma volta pela Sunset Boulevard, uma das ruas mais famosas de Los Angeles.

Acelerando ao lado de uma Ferrari 488 de cor vermelha, a Ferrari 812 Superfast de cor azul, simplesmente abanou quando Jordan “deu pé” para uma nova arrancada diante do outro cavalino rampante.

Como se sabe, a 812 Superfast tem nada menos que pelo menos 800 cavalos na versão padrão ou 830 cavalos na 812 Competizione, tendo tração somente nas rodas traseiras e câmbio de dupla embreagem da Magna, com sete marchas.

Com a perda de tração, Jordan ainda tenta controlar a 812 Superfast, mas seus reflexos não são rápidos e ágeis o suficiente para evitar a colisão fatídica contra um Kia Niro, vendido também no Brasil.

Custando somente aqui, em torno de R$ 4,95 milhões, a Ferrari 812 Superfast é uma das mais puristas, por ter toda essa cavalaria unidades manipulando o motor F140, um V12 naturalmente aspirado de 6.5 litros sem hibridização.

ferrari 812 superfast batida 2
ferrari 812 superfast batida 2

Num vídeo gravado de outro super carro, a 812 de B. Jordan acabou destruindo a lateral direita de seu bólido, perdendo imediatamente a roda de aro 20 polegadas, que deveria estar com um pneu 275/35 ZR 20, usado na frente.

Tendo ainda pneus Pirelli P Zero de 315/35 ZR 20 na traseira, a Ferrari 812 Superfast voa de 0 a 100 km/h em, 2,9 segundos, chegando ao limite com 340 km/h no marcador do carro.

ferrari 812 superfast batida 3
ferrari 812 superfast batida 3

Com tudo isso, a Ferrari 812 Superfast guarda seu poder em 4,657 m de comprimento, 1,971 m de largura, 1,276 m de altura e 2,720 m de entre eixos, com um espaço para duas pessoas numa carroceria cupê ou conversível.

Apresentando imenso capô e cabine devidamente recuada, justificando sua proposta de performance, numa configuração de Gran Turismo que agrada muita gente com poder para dispor de uma na garagem.

Um contraste terrível, que se pode ver no vídeo abaixo, é exatamente o que havia na famosa Sunset Boulevard. Bem ao lado de um carro super caro de um ator famoso, abrigos de pessoas sem teto, algo que virou rotina em Los Angeles.

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no o beta pode dar falso negativo, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

o beta pode dar falso negativo Mapa do site