win2023

Novo Chevrolet Equinox 2025 aparece em vídeo promocional da GM

chevrolet equinox 2025 teaser 1
chevrolet equinox 2025 teaser 1

O Novo Chevrolet Equinox 2025 está sinalizando sua presença desde a China, mas nos EUA, um vídeo promocional da marca americana revelou o próximo SUV médio a combustão da General Motors.

Todavia, isto se deu nos primeiros instantes da divulgação do vídeo, que obviamente chamou a atenção dos mais atentos aos detalhes, como o site GM Authority, o que rapidamente fez a GM editá-lo.

Talvez no intuito de viralizar o vídeo, a GM mostrou o Novo Chevrolet Equinox 2025 no vídeo intitulado Together Let’s Drive, onde o SUV aparece na pintura Cacti Green, que caiu bem na versão Activ.

Na reedição do vídeo (abaixo), a GM colocou o Novo Trax Activ na mesma cor Cacti Green, exatamente no trecho onde aparecia o Novo Equinox, porém, o GMA já havia salvo as imagens do SUV que chegará ao mercado americano em 2024.

Nas imagens, o Novo Chevrolet Equinox 2025 aparece com a traseira em destaque, tendo o mesmo layout visto no modelo fabricado na China, revelado em homologação pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação do país, o maior “paparazzi automotivo” do mundo.

chevrolet equinox 2025 teaser 2
chevrolet equinox 2025 teaser 2

Em versão aventureira, que também existirá na China, o Novo Chevrolet Equinox 2025 para os americanos, também terá versão RS e podemos julgar que outras opções diferenciadas além das esperadas LT e Premier.

Com visual parrudo, o Novo Chevrolet Equinox 2025 se mostra mais robusto e off-roader que a geração atual, produzida no México, com um visual mais urbano e fluido, já bem conhecido do público brasileiro.

Buscando o volume que perdeu em descer de segmento das duas gerações anteriores à atual, o Novo Equinox quer ficar grande novamente e as colunas C, assim como suas formas mais brutas, reforçam essa intenção.

Apesar do porte aparentemente maior que o do atual, o Novo Chevrolet Equinox 2025 será monobloco e terá transmissão automática de nove marchas.

Na mecânica, espera-se por uso de motores mais modernos, como 1.5 Turbo e 2.0 Turbo, com tração dianteira ou AWD. Vem? Quem sabe…

[Fonte:GMA]

 

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no win2023, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

win2023 Mapa do site