slots agenda

Ram Rampage só tem motor Hurricane 4 na Argentina e parte de R$ 250 mil

rampage argentina 1
rampage argentina 1

A Ram está lançando no mercado argentino a Rampage, que chega ao país vizinho com preços a partir de 42.000.000 de pesos ou R$ 250 mil, mas com um diferencial interessante, pois, por lá ela tem somente o motor Hurricane 4.

Disponível apenas nas versões Rebel e R/T, a Rampage oferece para os hermanos o motor Hurricane 4, o 2.0 Turbo de quatro cilindros com 272 cavalos e 40,8 kgfm, associada com a transmissão automática ZF de nove marchas e tração nas quatro rodas.

Rival da Ford Maverick, a Rampage não chega ao mercado vizinho com motor diesel 2.0 Multijet de 170 cavalos e 39,4 kgfm, presente aqui como opção nas versões Rebel e Laramie, assim como no Uruguai, a bordo da nova versão Big Horn.

rampage argentina 2
rampage argentina 2

Com sete airbags, a Ram Rampage dos argentinos reproduz o conteúdo oferecido no mercado nacional, com destaque para os faróis full LED, lanternas em LED e rodas de liga leve aros 18 e 19 polegadas, respectivamente.

Também tem cluster digital de 10,3 polegadas com multimídia dispondo de 12,3 polegadas, além de projeção sem fio para Android Auto e CarPlay. A Rampage tem ainda ar condicionado dual zone e carregador indutivo de smartphone com Ramcharger.

Com bancos em couro, a versão R/T tem ainda sistema de som Harman Kardon e banco do motorista com ajustes elétricos, incluindo lombar. A Rampage destaca ainda volante multifuncional em couro e um pacote ADAS.

rampage argentina 3
rampage argentina 3

Nesse caso, dispõe de controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão, frenagem automática de emergência, alerta de ponto cego, entre outros. Com capacidade para 980 litros de carga, a Rampage tem a mesma capacidade de carga do modelo vendido no Uruguai.

Essa é de 750 kg, similar ao do modelo a gasolina vendido aqui, ainda que no Uruguai, seja vendido a diesel, que tem capacidade de carga inferior ao da versão para o Brasil, que leva até uma tonelada por conta da legislação.

 

google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
Acesse nossos exclusivos: Canal do WhatsappeCanal do Telegram!

O que você achou disso?

Toque nas estrelas!

Média da classificação / 5. Número de votos:

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.




unnamed
Autor: Ricardo de Oliveira

Com experiência de 27 anos, há 16 anos trabalha como jornalista no slots agenda, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz testes e avaliações. Suas redes sociais: Instagram, Facebook, X

slots agenda Mapa do site